A mistura perfeita
entre a França e o Brasil

Sofitel Rio de Janeiro Ipanema
Restaurante Galani

Jérôme Dardillac nasceu em Angoulême, no sudoeste da França. Vindo de uma tradicional família francesa, dona de restaurante, afirma que seu grande desafio é promover a mistura entre ingredientes do Brasil e da França com frescor e qualidade.

O Chef Jérôme é apaixonado pela gastronomia do Brasil e defende o uso de produtos locais. Segundo ele, é possível viajar por todo o mundo sem sair do lugar.

Formado pela École de Chasseneuil, já atuou em diversas cidades da França como Méribel, Megève, Cannes, Ile d’Oleron, no Sofitel La Reserva Cardales, na Argentina, além de passagens pela Grécia, Irlanda, Estados Unidos e Haiti.

 

Conhecido por sua gastronomia plena de sabores, Jérôme destaca suas experiências marcantes pelo Brasil como fator determinante para criar seu estilo.  O Chef já trabalhou em Itaparica e na Costa do Sauípe, na Bahia, em Araxá, Minas Gerais, e em Manaus, no Amazonas, onde foi eleito Chef do ano por uma conceituada revista local.

Jérôme possui vasta experiência na área acadêmica e já foi professor de Gastronomia em algumas das mais renomadas universidades brasileiras.

Conheça nossos outros Chefs

1 2
Logo Header Menu