Cozinha internacional e saborosa

Pullman São Paulo Ibirapuera
Tast It

Com uma década de carreira à beira do fogão no Brasil, o Chef francês Jean-Christophe Burlaud, acumula experiências que incluem restaurantes renomados no Brasil e na França, cozinhas particulares residenciais, bufês, a abertura de seu próprio restaurante e até mesmo um convite para representar a França no festival global Gôut de France.

Quando chegou ao Brasil, em 2006, trabalhou brevemente com vinhos em um bar nos Jardins, na capital paulista.

Em seguida, foi para o Paris 6 quando o restaurante estava em sua fase inicial. Voltou à França para trabalhar no Plaza Athénée, de Alain Ducasse, por indicação de Laurent Suaudeau. De volta a São Paulo, participou da inauguração do Kaá, depois ficou à frente do Charlô por três anos e meio.

Assumiu, em 2013 o cargo de chef executivo do Buffet França por um ano e meio, e em 2015, o Buffet Bela Sintra como Chef Executivo em parceria com a Constance Zahn, assim como o Resort Lounge Dois Santos, do empresário André Bittar.

Em 2016, fechou o On Va Manger, seu restaurante inaugurado em 2014 e que lhe rendeu o prêmio do Guia da Veja São Paulo na categoria de Melhor Bom e Barato. Hoje, Jean pode ser visto na cozinha do hotel Pullman São Paulo Ibirapuera.

Conheça nossos outros Chefs

1 2